1 - GESTÃO:
A gestão envolve a forma como você lida com seus processos internos, com os clientes e com as pessoas da sua equipe.
Quando falta gestão, você como dono do escritório acaba se sobrecarregando e perde muito tempo fazendo tarefas operacionais (que poderiam ser delegadas) ao invés de focar nas áreas estratégicas, que realmente influenciam no seu faturamento.
2 - MARKETING
Aqui envolve a alma do seu escritório, que é a captação de clientes.
Se você depende de indicação e de que os clientes cheguem passivamente até você, saiba que você está deixando dinheiro na mesa.
Isso porque existem mais de 21 estratégias de captação de clientes que você pode começar a aplicar ainda esta semana para lotar sua agenda com leads qualificados.
3 - VENDAS
É chato quando você só recebe contato de curiosos e que nunca têm dinheiro para pagar pelos seus serviços, né?
Se isso acontece com você, talvez o problema seja que você e/ou seu time de advogados não estejam conseguindo mostrar o VALOR do seu trabalho, que faz o preço que você definir parecer um detalhe.
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