Imagem

Como Conseguir Clientes toda semana começando Sozinho
do Zero

de 30/11 a 06/12
por tempo limitado!

O que você vai
aprender neste Evento?

Aula 1

Os 6 erros que impedem qualquer ADVOGADO de conseguir novos clientes toda semana

Aula 2

Os 4 passos que qualquer ADVOGADO precisa dar para lotar sua agenda

Aula 3

MAPA do caminho para conseguir um fluxo ilimitado de novos clientes

  • Direcionamento: Aprenda tudo o que você precisa para conseguir clientes com recorrência, mesmo que você não saiba por onde começar.
  • As melhores estratégias de Marketing Jurídico: Você vai aprender a usar as ferramentas certas para ter resultados expressivos e deixar de depender de indicações e métodos ultrapassados que não funcionam mais.
  • Como abordar clientes e fechar contratos: Vai descobrir as melhores técnicas de abordagens e vendas, para fechar contratos com facilidade sem ter que dar descontos.

Dificuldade para conseguir Clientes na Advocacia? Na Semana Advogado Agenda Lotada, você vai aprender o exato passo-a-passo para conseguir clientes toda semana começando sozinho do zero.

O evento começa dia 30 de novembro e termina dia 6 de dezembro. É 100% online e gratuito.

Mapa do seu plano de Lançamento
Dr. Euro Júnior
De escritório falido e uma dívida de 50k à CEO de um escritório que fatura mais de 1 milhão por ano.

Dr. Euro formulou seu próprio método em gestão jurídica depois de estudar a fundo mais de 100 escritórios renomados, nacionais e internacionais. 

Importou o modelo nova iorquino de gestão na advocacia, que pra ele, é o mais eficiente do mundo.

Quando inaugurou seu escritório, em 2017, e aplicou 100% do seu método, passou a faturar mais de 100 mil reais por mês já no segundo ano de funcionamento.

Desde a fundação, sua firma de advogados se faturou mais de R$ 4 milhões de reais de faturamento, somando um crescimento de 600% nos primeiros dois anos.

Pediu exoneração do cargo de Corregedor Federal para viver a paixão de Empreender, sem teto remuneratório.

Já ensinou mais de 2.400 advogados a aumentarem seus faturamentos e viverem da advocacia.

Hoje, além da Euro, Araújo, Soares, Lima e Guimarães Firma de Advogados, ele comanda mais 4 empresas e se dedica a ensinar advogados, jovens ou experientes, como começar de vez a ganhar dinheiro com a advocacia, dando suporte na abertura e estruturação de escritórios, realizando sonhos e criando soluções preciosas no ramo do empreendedorismo jurídico.